Quem Somos

O Centro de Vacinação da Praia – CVP foi criado em 1999, iniciando suas atividades em Vitória, capital do Espírito Santo. Hoje já são seis unidades na Grande Vitória: Praia do Canto, Praia da Costa, Santa Lúcia, Vila Velha, Laranjeiras e Campo Grande.

Seu experiente corpo clínico é formado pelos médicos infectologistas Euzanete Maria Coser (Infecto-pediatra), Carlos Urbano G. Ferreira Jr., Lauro Ferreira S. Pinto Neto e Paulo Mendes Peçanha.

O Centro de Vacinação da Praia se tornou referência em vacinação no Estado. Sua equipe médica é presente e atuante em eventos nacionais e internacionais de imunização, conhecimento que se estende à equipe de enfermagem por meio da promoção constante de treinamento e atualização.

Além da excelência médica, o CVP tem se firmado também como exemplo de gestão em serviços de saúde. As instalações e equipamentos estão de acordo com os critérios da Vigilância Sanitária e todo o serviço é informatizado, o que beneficia os pacientes com acesso rápido e preciso de seu histórico vacinal.

Missão

Desenvolver ações de prevenção com qualidade, promovendo a saúde das pessoas ao longo da vida.

Visão

Estar entre as cinco maiores clínicas de vacina do Brasil.

Valores

Foco no Cliente: respeitá-lo e encantá-lo.
Ética: na relação com o cliente e com as pessoas.
Qualidade: no atendimento e nos produtos oferecidos aos clientes.
Inovação: na oferta do melhor e mais avançado produto com o melhor serviço.
Educação: promoção de uma consciência da importância da vacinação na comunidade.
Responsabilidade Social: na relação com profissionais de saúde, empresas, sociedade e meio ambiente.

A inovação no atendimento também é característica do CVP Vacinas: